Renata Fan botou na conta da arbitragem o empate por 2 a 2 do Inter com o Sport no Beira-Rio pela primeira rodada do Brasileirão. A maior revolta da apresentadora do Jogo Aberto foi com um lance já no final da partida, que poderia ter dado a vitória ao Colorado.
Na jogada em questão, Patrick cruza para Thiago Galhardo, que marca de letra. O auxiliar Marcelo Carvalho Van Gasse, porém, assinala antes da conclusão do lance que a bola havia saído pela linha de fundo - o que contrariou a orientação e impossibilitou o uso do VAR para revisar o lance.
“É um assistente experiente. Não pode cometer este tipo de erro de não esperar a conclusão. Foi um amadorismo. Um erro bisonho”, criticou a loira, para quem a bola sequer saiu no lance.
Para a apresentadora, erros como este fazem a diferença no fim do campeonato. “Árbitro paulista mais uma vez. Vinícius Gonçalves Dias Araújo. Contra o Flamengo no Brasileirão passado foi o Claus. Um erro infantil. Perdemos o Brasileiro do ano passado por um ponto e agora nos tiraram dois logo na estreia”, concluiu.