Renata Fan e Denílson repercutiram no Jogo Aberto desta quinta-feira mais uma goleada do Flamengo, que despachou o Olimpia nas quartas de final da Libertadores com direito à goleada por 5 a 1 em Brasília.
“O Flamengo quando tem oportunidade vai lá e confere. O Gabigol não perde o apetite, o Bruno Henrique não tem nem o que falar, a inteligência do Arrascaeta, o Everton Ribeiro voltando.. Enfim. Ontem (quarta) ainda estava sem a defesa titular e mesmo assim mantém o padrão”, elogiou a apresentadora.
“Acho legal a amizade do elenco. No lance do segundo gol, por exemplo, tem um detalhe que não parece que faz a diferença diante de um placar como esse, mas faz: o Renato apontando o Diego para o Gabigol, que fez a jogada do segundo gol, e eles se abraçam. Isso internamente é muito importante”, completou Denílson, fazendo questão de citar outros jogadores.
“Fora os quatro da frente tem o Arão, que sempre é muito importante e vai bem como zagueiro e como volante. O Rodinei substituiu o Isla e foi bem. É um Flamengo que vai voltando a jogar daquela maneira que lembra 2019. Tá gostoso de ver jogar”, concluiu.