Jogo Aberto

"Quase desci para falar com o Luxa: Você é moleque, safado", brinca Marcelinho

Convidado do Jogo Aberto desta quarta, Marcelinhou elogiou Luxa e brincou sobre discussão marcante

Da redação

O Jogo Aberto desta quarta-feira (26) recebeu um convidado especial: Marcelinho Carioca. O ex-jogador e ídolo do Corinthians elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo e disse que o time está evoluindo com o veterano no comando.

No programa, Marcelinho também brincou e afirmou que quase desceu para falar com o Luxa na Neo Química Arena, na última terça, depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Estala entalado [o grito de Vai, Corinthians]. Quase que eu desci ontem lá para falar com o Luxa. Você é moleque, você é safado (risos). Quase que eu desci ontem, aproveitando o embalo - Marcelinho Carioca.

A brincadeira do ex-jogador foi em referência à discussão que aconteceu em fevereiro de 2007 entre Luxa e Marcelinho. Eles discutiram feio no “Por Dentro da Bola", da TV Band – assista mais abaixo a uma reportagem de 2010 que relembra a treta.

Marcelinho teria chamado o treinador de “empresário”. Em seguida, Luxemburgo se exaltou. “Você é safado. Você não vale nada”. “E você vale alguma coisa?”, questionou o ex-jogador. "Eu valho. Nunca provaram nada contra mim", respondeu o técnico. “Você é moleque, vai ter que provar o que está falando. Estou falando na sua cara”, acrescentou Luxa. 

Apesar da antiga discussão, que é um dos principais memes do futebol brasileiro mesmo 16 anos depois, Marcelinho elogiou o trabalho do Luxa e afirmou que o treinador tem o vestiário na mão.

“O Corinthians com um gol de diferença [na semifinal da Copa do Brasil] é goleada neste momento. O Corinthians vem crescendo de uma forma contundente e inteligente do Vanderlei, que tem a dicção, a oratória, o vestiário, que está abraçando essa molecada e colocando as peças certas. O importante é que ganhou e vai jogar a responsabilidade [para o São Paulo]”, disse Marcelinho Carioca.

Mais notícias

Carregar mais