Denílson diz que Flamengo não deve liberar Gabigol

Para o comentarista, a diretoria tem que manter Gabigol em 2024 pela história que ele tem com o Rubro-Negro

Da Redação

Com o futuro indefinido no Flamengo em 2024, Gabigol desperta o interesse do Corinthians. De acordo com Denílson, no Jogo Aberto desta terça-feira (12), o Rubro-Negro não deveria liberar o atacante para outro clube do futebol brasileiro, já que o atacante é ídolo do Rubro-Negro.

“Eu não liberaria o Gabigol para nenhum clube do futebol brasileiro. Se fosse o São Paulo ou o Palmeiras interessados, diria a mesma coisa. Um jogador desse nível e com o poder de decisão, é importante você ter ele no elenco”, falou Denílson.

O comentarista também ressaltou o relacionamento de Gabigol com o atual treinador, Tite e sua comissão técnica.

A gente tem que ser claro e tentar entender que o relacionamento Tite e Gabigol não é um relacionamento saudável e você tem que pensar em uma alternativa. Mas eu não abriria mão do Gabigol”, disse o ex-jogador.

Sobre as declarações do atacante, Denílson diz que ele tem que ter mais cuidado com o que fala para não sair pela porta dos fundos do clube.

“Nesse momento tem que ter cuidado nas coisas que fala para não sair pela porta dos fundos de um gigante como o Flamengo”, concluiu Denílson, citando a entrevista de Gabigol ao “Podpah”.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.