Abel Ferreira entrou na mira do Fenerbahce, mas nem quis saber de conversas com os turcos. Para Denílson, a permanência do técnico português é uma “excelente notícia” para o Palmeiras.
“A gente fala muito da questão das mudanças de treinadores no Brasil e isso independe da nacionalidade. O trabalho vem sendo bem feito. Até nas conquistas houve questionamento se o time jogou bem o mal. Ele venceu, mereceu e colocou o nome no mercado. Valorizou o nome dele e dos jogadores”, destacou o comentarista do Jogo Aberto.
As recentes críticas ao português pelo comportamento nas entrevistas coletivas, à beira de campo e até por cobrar publicamente reforços da diretoria não diminuem a moral de Abel com Denílson.
“Ele perdeu um pouco a mão. Mas eu mesmo já fui nervoso para coletiva, já chorei em coletiva... Parece que o Abel tem dificuldade de esfriar a cabeça (risos). Mas todo mundo tem esse direito, num ambiente de adrenalina que é o futebol. Quanto ao último problema, o próprio presidente Galiotte foi a público e resolveu. Vejo com muitos bons olhos a permanência dele”, concluiu.