Denílson: “Corinthians não mostrou nada de diferente na estreia de Sylvinho”

Comentarista do Jogo Aberto critica atuação do Timão diante do Atlético-GO em casa

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson criticou a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO em plena Neo Química Arena. Foi a estreia do Timão no Brasileirão e o primeiro jogo sob o comando do novo técnico Sylvinho. 

“A estreia obviamente não foi boa. O Sylvinho ficou muito tempo estudando e trabalhando na Europa, tem essa cabeça de Europa e tomara que consiga fazer o time jogar. Nós que estamos acompanhando o Corinthians há mais tempo vimos que o time não mostrou nada de diferente do que se via com o Vagner Mancini”, disse o comentarista do Jogo Aberto. 

“Um time inseguro, com problemas de criação, com problemas de ligação do meio pra frente, tomadas de decisões equivocadas... O Atlético-GO, como a maioria dos times faz na Arena, esperou o Corinthians porque o Corinthians tem dificuldade de propor o jogo. Aí aproveita, faz o gol e administra. O Corinthians nem pressionou. Não merecia ganhar”, completou. 

Na melhor oportunidade de evitar a derrota em casa, Mateus Vital perdeu um pênalti no segundo tempo - parou em defesa de Fernando Miguel. “O pênalti foi claro, mas o Mateus Vital bateu mal. Sem tirar os méritos do goleiro. Achei até pela primeira imagem que ele tinha se adiantado, mas o pé fica na linha”, comentou Denílson. 

Mais notícias

Carregar mais