O Jogo Aberto desta sexta-feira (04) foi para lá de especial para comemorar o aniversário de 15 anos do programa. No dia 5 de fevereiro de 2007, Renata Fan apresentou pela primeira vez a atração na tela da Band - e nunca mais parou. A festa foi antecipada em um dia, vale lembrar, porque não tem Jogo Aberto de sábado.
“Quanta coisa e quanta história! Um programa que completa 15 anos ininterruptos na TV aberta brasileira! O Jogo Aberto comemora o carinho do público que começou na TV, se expandiu para as redes sociais, atingiu o Youtube e chega ao lar dos brasileiros diariamente com tudo”, destacou Renata, que disse que precisaria de “mais 15 anos” para agradecer a cada pessoa que fez parte da história da atração.
“É uma honra como mulher saber que desde o primeiro dia consigo comandar uma mesa-redonda que depois se transformou em um debate e em um grande noticiário. Um programa livre, divertido, alegre, respeitado, premiado, idolatrado e também às vezes criticado, não tem problema nenhum. A gente evolui e melhora para fazer coisas especiais todos os dias. Muito obrigado à nossa equipe”, completou a loira.
Relembre as diferentes fases do Jogo Aberto
Reveja as maiores polêmicas do programa
A edição de 15 anos do Jogo Aberto relembrou momentos marcantes, como o dia em que Renata pagou a promessa e dançou Shakira, traçou uma linha do tempo desde a chegada de Denílson Show até a vitória de João Pedro Sgarbi no reality show Microfone Aberto, e também reviveu polêmicas - nesta uma década e meia no ar, teve até discussão ao vivo entre entrevistados.
O Jogo Aberto desta sexta também mostrou bastidores do programa e contou com mensagens e homenagens de grandes nomes do futebol brasileiro, como Cássio, Muricy Ramalho, Deco, Renato Augusto, Paulo Baier, Roni, Marcos Leonardo, Edu Dracena, Índio, Tcheco, Bolívar, Deyverson, Yago Pikachu, Paulo Autuori e outros.
O Jogo Aberto vai ao ar de segunda a sexta-feira na Band e no canal do programa no Youtube a partir das 11h (de Brasília)