Jogo Aberto 16 anos: relembre 5 entrevistas marcantes do programa

Resenha é o que não falta no programa que reúne resenha, informação e muita risada

Da redação, com Jogo Aberto

Jogo Aberto 16 anos: relembre 5 entrevistas marcantes do programa
Relembre entrevistas marcantes do Jogo Aberto
Reprodução

No próximo domingo, 5, o Jogo Aberto vai completar 16 anos no ar. E ao longo de todo esse tempo, o programa vivenciou muitos momentos marcantes, e claro entrevistas que entraram para a história do jornalismo esportivo.

Marcos zoa torcedor do Flamengo e Gabigol

Comandado pela Renata Fan desde 2007, a apresentadora viveu uma das entrevistas mais engraçadas quando o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, participou e contou as resenhas mais loucas da sua carreira.

Vampeta e as seis mulheres em Paris

Se tem Vampeta, tem resenha! E quando o velho Vamp esteve no programa, ele contou o dia que levou seis mulheres para Paris, e simplesmente deu um jeito de esconder a história do Galvão Bueno.

Luciano após conquistar o Paulista e quebrar “zica” do São Paulo

Em 2021, o São Paulo ganhou do Palmeiras na final do Paulistão, e quebrou o tabu do Tricolor de não ganhar nada desde 2013. Hoje, o jogador usa a camisa 10 do clube paulista.

Chulapa e o “danone” ao vivo

Aloísio “Chulapa” é um dos grandes nomes do futebol brasileiro, e claro que ele tem um carinho especial no nosso ranking de entrevistas marcantes. Há dois anos, ele simplesmente tomou o famoso “danono” ao vivo, e relembrou grandes histórias da sua carreira.

Cássio completou 601 jogos pelo Corinthians

Cássio completou, contra o Santos, 601 jogos com a camisa do Corinthians, igualando a marca de Ronaldo Giovaneli. E os dois bateram um papo muito maneiro no programa.

Mais notícias

Carregar mais