Heverton vê gol irregular do Palmeiras e sai do Jogo Aberto de maca

Comentarista foi o alvo preferido da zoação um dia depois da eliminação do Atlético-MG na semi da Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

Mesmo longe dos estúdio do Jogo Aberto, na Band, em São Paulo, Heverton Guimarães não escapou de sair do programa de maca após a queda do Atlético-MG na Libertadores. Nesta quarta-feira, 29, depois do empate por 1 a 1 no Mineirão, na véspera, pela semifinal da competição, o comentarista teve que aguentar as provocações e saiu carregado pelos socorristas, na tradicional brincadeira do programa.

Heverton, porém, caiu se defendendo. Para ele, o gol de empate do Palmeiras, marcado por Dudu, foi irregular.

Segundo o comentarista, no momento em que a bola ainda estava rolando, o atacante Deyverson, que estava no banco de reservas, invade o gramado e acompanha o lance de entro do campo.

Heverton apontou que, pela regra, o gol deveria ser anulado por causa da invasão. Caso fosse, o Galo poderia vencer por 1 a 0 se garantir na final.

“Está na regra, não adianta brigar comigo. Invasão de campo de Deyverson, que queria participar da jogada”, reclamou Heverton.

Os companheiros de Jogo Aberto ignoraram a reclamação e tiraram ainda mais sarro.

“Olha o cofrinho!”, alertou o palmeirense Denílson, feliz com a classificação. Heverton ainda aproveitou para fazer uma dancinha antes de deitar na maca.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.