Mesmo longe dos estúdio do Jogo Aberto, na Band, em São Paulo, Heverton Guimarães não escapou de sair do programa de maca após a queda do Atlético-MG na Libertadores. Nesta quarta-feira, 29, depois do empate por 1 a 1 no Mineirão, na véspera, pela semifinal da competição, o comentarista teve que aguentar as provocações e saiu carregado pelos socorristas, na tradicional brincadeira do programa.
Heverton, porém, caiu se defendendo. Para ele, o gol de empate do Palmeiras, marcado por Dudu, foi irregular.
Segundo o comentarista, no momento em que a bola ainda estava rolando, o atacante Deyverson, que estava no banco de reservas, invade o gramado e acompanha o lance de entro do campo.
Heverton apontou que, pela regra, o gol deveria ser anulado por causa da invasão. Caso fosse, o Galo poderia vencer por 1 a 0 se garantir na final.
“Está na regra, não adianta brigar comigo. Invasão de campo de Deyverson, que queria participar da jogada”, reclamou Heverton.
Os companheiros de Jogo Aberto ignoraram a reclamação e tiraram ainda mais sarro.
“Olha o cofrinho!”, alertou o palmeirense Denílson, feliz com a classificação. Heverton ainda aproveitou para fazer uma dancinha antes de deitar na maca.