Heverton Guimarães dispara contra CBF após confirmação de Cruzeiro x Palmeiras sem torcida

Comentarista do "Jogo Aberto" faz duras críticas à entidade máxima do futebol brasileiro e ao presidente Ednaldo Rodrigues

Da Redação

Heverton Guimarães dispara contra CBF após confirmação de Cruzeiro x Palmeiras sem torcida
Mineirão receberá Cruzeiro x Palmeiras com portões fechados
Divulgação / Mineirão

Heverton Guimarães detonou a CBF por estabelecer portões fechados na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista do Jogo Aberto afirmou, no programa desta terça-feira (3), que a Raposa está sendo prejudicada pela determinação e disparou contra o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues.

O que estão fazendo com o Cruzeiro nesse jogo contra o Palmeiras é um escândalo! O Cruzeiro está sendo prejudicado pela entidade máxima do futebol brasileiro, que, pra mim, é a entidade mínima do futebol, gerida por um sujeito que é muito incompetente!

A CBF determinou a realização do confronto entre Cruzeiro x Palmeiras com portões fechados por conta dos episódios de violência envolvendo as duas torcidas. Em outubro deste ano, um torcedor cruzeirense morreu após uma emboscada feita por membros da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Verdão. Em 2022, torcedores da Máfia Azul, organizada da equipe celeste, emboscaram e agrediram palmeirenses.

Nesta terça-feira (3), a polícia prendeu dez torcedores do Palmeiras acusados de participar na emboscada contra cruzeirenses em Mairiporã. Além da morte de um torcedor do Cruzeiro, outros 17 ficaram feridos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais