Heverton discute com Ronaldo e tenta enxergar Corinthians na tabela

Ídolo do Timão ficou animado com vitória sobre o Bahia e esquentou debate do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

A vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Bahia deixou Ronaldo Giovaneli eufórico e otimista para ser campeão ainda neste ano. Com o Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro, Heverton Guimarães não acreditou no que ouviu. 

“Impressionante. Me ajuda aí. O que tá acontecendo? Porque o Corinthians ganhou do Bahia tão fechando a Paulista, o estacionamento da Band? São engenheiros de obra pronta. Quando tava na pior ninguém defendia o Sylvinho aqui”, afirmou. 

Neste momento, o Corinthians tem 37 pontos em 24 jogos, enquanto o Galo soma 49 em 22. “Já encostamos no Flamengo. São dez jogos invicto. E pega o que você me viu falar do Sylvinho, faz um processo e leva na Conmebol. Vai ser rejeitado também”, provocou Ronaldo, lembrando que a entidade negou pedido atleticano de anular a partida contra o Palmeiras. 

Renata Fan entrou na discussão e arrancou risadas ao revelar o motivo de Ronaldo ter mágoa do atual treinador do Timão. “Pediram para escalar o time ideal de jogadores com quem ele jogou e ele botou o Victor Valdes de goleiro titular. O Ronaldo foi reserva”, disparou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.