Héverton critica Diniz por confusão com Luciano: “está uma figura insuportável”

Comentarista disse que o treinador se transformou após comandar a Seleção Brasileira

Da Redação

O comentarista Héverton Guimarães analisou a confusão envolvendo o treinador Fernando Diniz e o atacante Luciano na partida entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, na noite da última segunda (13), pelo Brasileirão, e criticou o treinador do Flu.

Para Héverton, o treinador se transformou após a breve passagem pela Seleção Brasileira e está “chato”.

“Se alguém tem que procurar, falar, punir ou chamar a atenção do Luciano, esse alguém não pode ser o Diniz. O Diniz está chatíssimo. A passagem do Diniz pela Seleção Brasileira o transformou em um xarope de um litro e meio, porque ele enche o saco”, afirmou Héverton no debate programa Jogo Aberto desta terça-feira (14).

Héverton também questionou quando o treinador vai ser o culpado por suas atitudes na beira do campo.

“Com o Tchê Tchê, a culpa era do Tchê Tchê. Com o Luciano, a culpa é do Luciano. Com os árbitros, a culpa é dos árbitros. E quando a culpa vai ser do Diniz? Chatissimo, perturba a arbitragem o tempo inteiro, enche o saco de jogador adversário, perturba treinador adversário, e ontem quis ir para cima do Luciano. Isso não é papel dele”, comentou Héverton Guimarães.

“O Diniz precisa entender que ele não é do tamanho que ele está achando que tem. É um grande treinador, agora vencedor, mas não é do tamanho que ele acha que é e que muita gente acha que ele tem”, completou o comentarista.

Com a derrota por 2 a 1, de virada, o Fluminense chegou a três jogos sem vencer pelo Brasileirão, deixando o clube na zona de rebaixamento, com cinco pontos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.