Herói do Inter, Taison lembra provocações do Grêmio: “A bola pune”

Atacante fez a alegria de Renata Fan e tirou onda com Denílson no Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Inter sobre o Grêmio no Gre-Nal do último sábado (08), Taison disse com exclusividade ao Jogo Aberto que se surpreendeu ao ver Cortez e outros jogadores do Tricolor partindo para cima de Patrick. Após a partida no Beira-Rio, o meia colorado pegou caixões da torcida com o símbolo do arquirrival e um B em alusão ao risco cada vez maior de rebaixamento no Brasileirão.

“Nos últimos anos acompanhando de fora vi muitas coisas do outro lado. Vi quando eles ganharam o jogo e fizeram um minuto de silêncio dentro de nossa casa, vi quando pegaram caixão, quando zoaram... A bola pune. Uma hora vai virar. E isso aconteceu agora no Gre-Nal. Entendo muito esse clássico, vivi isso muitos anos, a gente sabe como fica Porto Alegre esta semana... Foi difícil de dormir. Fiquei pensando só no clássico. Foi tudo perfeito. Gol, uma vitória e um resultado que deixa a gente vivo na nossa briga pela Libertadores”, afirmou. 

O atacante revelou inclusive que conversou com o gremista Douglas Costa ao ver a confusão após o jogo. “Falei bastante com ele. Falei que um tempo atrás depois do Gauchão fizeram samba ao vivo, rimaram, colocaram nome do Yuri na letra... E a gente foi e trabalhou. A gente teria uma oportunidade. Futebol é rapidinho. Quando vi o Cortez correndo eu pensei: ‘mano, o que vai acontecer? Tem muita gente assistindo. Vai ter outro quebra pau'. Fica feio pra imagem do clássico”.

Taison homenageia Renata e se vinga de Denílson

Na participação do Jogo Aberto, Taison fez a alegria de Renata Fan pela atuação no Gre-Nal. “Não gosto de ver você triste. A sua felicidade é a nossa felicidade aqui”, declarou, emocionando a loira.

Denílson, por outro lado, virou alvo depois de ter apostado que o Grêmio venceria o clássico de virada em pleno Beira-Rio. “Gosto muito do Denílson, mas levei isso pro coração”, disparou o atacante. “Fiz um samba e nem te chamei porque tô chateado. Quero ver pedir desculpas”. 

O comentarista se divertiu com a zoeira e aproveitou para aconselhar o torcedor gremista. “Não adianta cair na pilha, isso tá errado. O Patrick tá no direito dele. Eu mesmo fiquei aqui tanto tempo tirando onda com a loira. Qual é o sentido de eu ficar bravo agora?”, questionou.

Com a derrota, o Grêmio segue afundado na vice-lanterna do Brasileirão, com 26 pontos. Veja a classificação atualizada aqui. 

Mais notícias

Carregar mais