O jovem Pedro Henrique certamente vai lembrar do dia 9 de junho de 2022 com muito carinho. Um dia após ser presenteado com um par de tênis pelo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, o garoto foi ao Allianz Parque acompanhar a goleada alviverde por 4 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e contou sobre a realização do sonho no Jogo Aberto.
“Eu estou muito feliz. Estou realizando um sonho. Puxei o meu pai (na hora de escolher o time do coração)”, disse o garoto, que também falou sobre o momento que foi presenteado por Abel.
“Eu estava indo para o meu curso, mas voltei (para a Academia de Futebol), porque queria um autógrafo do Abel. Aí comecei a conversar com ele. Ele parou, deu uma camisa para uma menina e me deu o tênis. Eu agradeci, porque sempre eu quis alguma coisa. E eu não vendo o tênis. Pode valer R$ 50 mil que eu não vendo", completou.
O garoto ainda finalizou que Abel Ferreira é o seu maior ídolo no Palmeiras e também fez a lista dos seus jogadores preferidos no Verdão. “Dudu, Raphael Veiga, Gustavo Scapa, Zé Rafael, Rony. Eu também gosto do Weverton”, finalizou Pedro Henrique.