Denílson discorda de vaias da torcida do Flamengo para Andreas Pereira

Da Redação, com Jogo Aberto

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 1, no último domingo (6), pelo Campeonato Carioca, mas nem tudo foi festa. O volante Andreas Pereira foi vaiado pela torcida rubro-negra por ter perdido a bola no lance do gol cruzmaltino.

No programa Jogo Aberto desta segunda-feira (7), o comentarista e ex-jogador Denílson disse não concordar com as vaias recebidas pelo jogador.

“Quando ele é vaiado por ter perdido a bola e ter saído o gol do Vasco, é uma vaia que não tem muita razão não”, disse Denílson, que analisou a situação do jogador no Flamengo e o lance.

“A cobrança do torcedor é muito mais um resquício do ano passado do que propriamente desse lance. Ele não está com a bola totalmente dominada, tem uma disputa ali, é diferente daquele lance da Libertadores”, comentou Denílson, citando a falha de Andreas que resultou no gol de Deyverson, que deu o título da Libertadores para o Palmeiras.

A partida foi movimentada e com muita polêmica. No último minuto da partida, os jogadores e a comissão técnica do Vasco reclamam de um pênalti não marcado, onde a bola teria batido no braço do jogador João Gomes, dentro da área.

Para a apresentadora Renata Fan, o Vasco não tem razão em reclamar desse lance.

“Ontem, eu vi uma imagem que é muito clara. A gente percebe que a bola bate no rosto. Só que essas imagens de longe, que a gente mostrou agora, parece que bate no braço. Mas na minha visão e na imagem que eu vi, não pega no braço e sim no rosto”, afirmou Renata.

Renata Fan aproveitou o lance para elogiar o uso do VAR no futebol – “Olhando, no primeiro momento, parece pênalti e é por isso que tem o VAR. É por isso que a tecnologia, quando ela está presente, tem que ser usada”, disse a apresentadora.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.