Renata lamenta empate e sugere “reciclagem” a atacantes do Inter

Colorado ficou no 0 a 0 com o Olimpia no primeiro jogo das oitavas da Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

O Inter ficou só no empate por 0 a 0 com o Olimpia no Paraguai pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No Jogo Aberto desta sexta-feira (16), Renata Fan criticou a atuação, em especial a falta de pontaria dos atacantes colorados.

“Parece que desaprenderam a fazer gols. Contra o Grêmio já foi um caminhão de gols. Ontem (quinta) o Olimpia criou mais e o Daniel trabalhou muito, especialmente no segundo tempo. Mas o Inter também teve suas chances. Não entendo como o Galhardo não entrou”, cornetou a apresentadora.

Renata disse que estava otimista antes do jogo, algo que não costuma acontecer. “Depois me arrependi”, lamentou. “Agora este resultado obriga o Inter a vencer no Beira-Rio, coisa que não acontece no Brasileiro. Pela qualidade do time, o resultado poderia ter sido melhor”. 

A apresentadora ainda afirmou que o Colorado continua “instável” sob o comando do técnico Diego Aguirre. “O Patrick, por exemplo, só melhorou no final. Espero que o Taison volte no jogo de volta. Algo precisa melhorar”, concluiu.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.