Heverton Guimarães: Diniz deve ser demitido do Cruzeiro após o Brasileiro; Luís Castro é alvo

Treinador tem aproveitamento inferior a 30% na Raposa e não deve ficar para 2025

Da Redação

Heverton Guimarães: Diniz deve ser demitido do Cruzeiro após o Brasileiro; Luís Castro é alvo
Fernando Diniz em Cruzeiro x Palmeiras no Mineirão
Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Fernando Diniz não deve continuar no comando do Cruzeiro para 2025. O treinador de 50 anos deve ser demitido da Raposa após o final do Campeonato Brasileiro, de acordo com o jornalista Heverton Guimarães, que trouxe a informação no Jogo Aberto desta quinta-feira (5)

"Não foi uma contratação calculada. Veio porque era um nome que estava na praça e, na ocasião, era o campeão da Libertadores. O trabalho não entrou. Você nota que ele não sabe o que fazer nas entrevistas coletivas", iniciou Heverton Guimarães.

O Diniz deve ser demitido na semana que vem. O Cruzeiro deve contratar um técnico gringo para o ano que vem e tem interesse no Luís Castro. Todo mundo tem interesse no Luís Castro. O Cruzeiro deve demitir o Diniz

Fernando Diniz soma resultados ruins no Cruzeiro. O treinador soma apenas duas vitórias em 14 jogos e, além disso, tem seis empates e outras seis derrotas. O aproveitamento é de 28,5%.

A negociação com Luís Castro, no entanto, só deve se concretizar após o dia 20 de dezembro. O técnico português não tem pressa para definir o seu futuro e ainda está na mira de outros clubes brasileiros. Atlético-MG, Santos e Vasco também têm interesse no ex-comandante do Botafogo.

Luís Castro foi demitido do Al Nassr em setembro deste ano após maus resultados no início da temporada 2024/2025 pelo clube saudita. Pelo clube de Riad, foram 63 jogos, 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas. Ele ainda conquistou o título da Copa dos Campeões Árabes de 2023 diante do Al Hilal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais