Denílson e Chico criticam Falcão por ver Wimbledon antes de clássico: "Deu mole"

Paulo Roberto Falcão foi visto assistindo à final de Wimbledon antes do San-São; Peixe acabou goleado por 4 a 1

Da redação

A imagem de Paulo Roberto Falcão assistindo à decisão de Wimbledon, vencida por Alcaraz, antes do clássico do Santos contra o São Paulo, no último domingo (16), foi motivo de debate no Jogo Aberto.

Os comentaristas, em especial Denílson Show, Chico Garcia e Ulisses Costa, criticaram o dirigente. Na visão do time do Jogo Aberto, o coordenador esportivo do Peixe “vacilou” e poderia ter evitado a situação. No fim, o Peixe foi goleado por 4 a 1.

Falcão não sabia onde o Dodô jogava, na apresentação ele se confundiu. A gente pode criticar ou não essa imagem, eu acho que não tem nada demais. Mas a presença dele dentro do vestiário, antes de um jogo, também é importante. Vacilou, deu mole - Denílson.

“Falcão é um amante do tênis, joga lá em Porto Alegre. Essa imagem é de horas antes do jogo. É aquela coisa: não interfere? Mas se preserva. Vê no celular, dentro do vestiário, não em uma sala de imprensa que todo mundo pode fazer o registro. Deu mole”, acrescentou Chico Garcia.

Já o narrador Ulisses Costa lamentou a situação e disse que a situação do Santos é gravíssima.

Está errado. Ele tem que viver o futebol. Eu respeito o Falcão como jogador, ponto. Mas tem que estar ligado, não tem Wimbledon. É Santos, Santos 24h por dia. O Santos corre risco sério de rebaixamento. Lamentável, triste ver o Santos nessa situação - Ulisses Costa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.