O comentarista Ronaldo Giovaneli analisou as primeiras palavras do atacante Dudu como jogador do Cruzeiro. O jogador, que deixou o Palmeiras após 10 anos, afirmou que se preparou por 5 meses para estar bem na equipe mineira.
Em entrevista para o jornalista Samuel Venâncio, Dudu contou também que não vai esconder nada em sua entrevista de apresentação, no dia 3 de janeiro, e Ronaldo disse estar ansioso para ouvir o jogador.
“Não sei se precisa, já passou. Ele teve um embate violento com a Leila e ela perdeu, porque ela falou que era para ele ter saído no meio do ano”, comentou Ronaldo no programa Jogo Aberto desta quinta-feira (26).
“Eu estou muito louco para ver essa coletiva dele, quero ver se vai ter esse embate de novo, porque ele falou que deu a palavra para o Pedrinho [dono da SAF do Cruzeiro] e que agora está lá. Mas no meio do ano ele não deu a palavra?”, completou o comentarista lembrando que o jogador já havia sido anunciado pelo Cruzeiro na metade da temporada e desistiu do negócio.
Ronaldo também elogiou a postura do Cruzeiro no mercado de transferências, que já anunciou Dudu e pode anunciar Gabigol nos próximos dias.
“O Cruzeiro está fazendo o certo, como um bom mineiro. Comendo pelas beiradas, montando a equipes, e a verdade é que o Cruzeiro não vem para brincar, vai ser uma equipe forte”, afirmou Ronaldo.