"Está perto de acontecer uma tragédia", diz Cássio sobre agressão de torcedor

Jogador do Corinthians foi agredido por um santista após eliminação do Peixe

Da redação, com Jogo Aberto

Após ser agredido por um torcedor do Santos, Cássio, goleiro do Corinthians, falou pela primeira vez sobre o caso. No Jogo Aberto desta quinta-feira, 14, o atleta afirmou que está perto de acontecer uma tragédia e parecem duvidar disso.

Na Vila Belmiro, o goleiro foi alvo de uma voadora depois que um torcedor saiu da arquibancada e foi em direção a ele. Marcos Leonardo, do Peixe, viu o homem e evitou que o pior acontecesse.

“Não é porque foi com o Cássio, mas podia ter acontecido com qualquer outro jogador e, infelizmente, aconteceu com o Santos e podia ser com qualquer outro time. Acho que na arquibancada se você quer xingar é o seu direito, como torcedor, mas a partir do momento que você invade o campo para agredir e, no meu ponto, covardemente pela costas passa dos limites”, disse.

Cássio aproveitou para dizer que não está banalizando toda a torcida santista, mas sim aqueles que comentem esse tipo atitude, para ele, a tragédia está próxima.

“Sobre ontem é uma situação de ontem não podemos banalizar toda a torcida do Santos, porque não foi toda a torcida que fez. É uma situação que no meu ponto de vista não pode acontecer, porque com todo respeito não sabemos qual é o próximo passo, a gente brinca, mas daqui a pouco pode acontecer uma tragédia e estamos quase lá", afirmou.

"Tenho muito respeito por você", diz Cássio a Ronaldo; veja a entrevista exclusiva

O arqueiro aproveitou para agradecer aos jogadores do Santos que se posicionaram e se mobilizaram para ajudá-lo no momento em que tudo aconteceu. Como ele estava de costas, não sabia de onde vinha o homem.

“Quero agradecer aos meninos do Santos pelo posicionamento, carinho e eu tenho muito respeito. E eu também tenho muito respeito e carinho, não é porque aconteceu isso que não terei mais. Não estou falando com a torcida, mas com aqueles que invadiram. Tenho certeza que a grande maioria não concorda com o que aconteceu porque não foi uma coisa legal", disse.

Cássio finalizou cobrando uma atitude das instituições para que esse tipo de atitude não se repita contra qualquer jogador ou clube.

Exclusivo: Cássio revela o jogo mais marcante pelo Corinthians e fala de Seleção Brasileira

Mais notícias

Carregar mais