
Abel Ferreira parece um tanto perdido no Palmeiras. Sem deixar a modéstia de lado, o treinador parece não saber o que falar com tantos questionamentos, discute com jornalista, provoca a própria torcida e garante que sua equipe sempre jogou da mesma forma sob sua direção e que não há motivos para mudanças.
A falta de paciência do treinador português foi um dos pontos apontado pelo novo comentarista do programa “Jogo Aberto”, nesta segunda-feira (31). Segundo Edu Dracena, Abel está de “cabeça quente” e não sabendo lidar com a pressão da torcida do Verdão.
“O Abel está de cabeça quente no Palmeiras e não consegue administrar toda essa pressão que vive dentro do clube, com a torcida e do próprio elenco que não consegue entregar o que deveria”, comentou.
O Palmeiras completou neste domingo o terceiro jogo sem ir à rede. O Alviverde, que passou em branco nos dois jogos da final estadual contra o Corinthians, também não conseguiu furar a defesa do Botafogo. Flaco López teve a situação mais evidente, já no segundo tempo, mas esbarrou no goleiro John.