No Jogo Aberto desta sexta-feira (17), Ronaldo Giovaneli disse acreditar que a contratação do argentino Jonathan Calleri foi a gota d’água para Daniel Alves decidir deixar o São Paulo por causa dos atrasos salariais.
“Peraí: não tem dinheiro para me pagar e contratam Calleri? De onde vem esse dinheiro? Ah, vem de investidor? Então que fizessem um acordo também. Contratam outro cara e não me pagam? Então avisa que eu não vou mais. Foi isso que ele fez”, apostou.
Renata Fan disse entender a postura do lateral. “Falam que o Daniel Alves já tem dinheiro. E daí? É um trabalhador como qualquer outro, que tem seus direitos. Onze meses praticamente sem receber? Então tá certinho em sair”, opinou a apresentadora.
A dupla também falou sobre a pressão no Tricolor para a partida deste domingo contra o Atlético-GO. Eliminado pelo Fortaleza da Copa do Brasil no meio de semana, o time paulista precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão.
“Acho que está na hora de a torcida abraçar a causa porque está ficando difícil para o São Paulo. Os jogadores estão pressionados, quem entra não desenvolve, muitas lesões, às vezes até pelo aspecto psicológico. Se entra na zona do rebaixamento fica difícil de sair”, disse Ronaldo.