Denílson Show comentou no Jogo Aberto desta quarta-feira (02) o interesse do Santos no retorno do meia Paulo Henrique Ganso, que seria um pedido do técnico Fernando Diniz e está na reserva do Fluminense.
“O Santos não tem um meia com as características do Ganso. O problema é que a gente não sabe o que esperar dele. A gente sempre fala da qualidade técnica, mas há muito tempo ele não joga um bom futebol. Pode ser que ajude na criação. O Santos tem os garotos com potencial, velocidade, mas é importante mesclar jovens e experientes no meio-campo”, opinou.
O comentarista também falou sobre o triunfo do Peixe por 2 a 0 fora de casa sobre o Cianorte, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Dois dias antes, o time havia estreado no Brasileirão com derrota por 3 a 0 para o Bahia.
“Foi uma vitória importante porque vinha de uma derrota considerável contra o Bahia no Brasileiro e deu uma resposta imediata, independente do adversário e da divisão que ele joga. O São Paulo mesmo perdeu para o 4 de Julho. O Santos poderia estar vivendo a mesma situação”, comparou Denílson.