No que depender da previsão de Edílson Capetinha, o torcedor do Flamengo pode ficar bastante confiante para o duelo do próximo domingo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu não tenho dúvidas de que o Flamengo vai ganhar do Palmeiras”, disse ele, irritando Denílson no debate do Jogo Aberto. “Aposta na Mega-Sena então!”.
Edílson continuou: “Mas é normal, Dedê! Eu mesmo falei que o Palmeiras iria vencer o São Paulo por 3 a 0 e acertei. Agora, por mais que os torcedores de outros times coloquem em dúvida, o Flamengo todo completinho ainda é o melhor time do Brasil”, disse.
Com a língua afiada, o Capetinha ainda soltou mais uma das suas declarações cheias de confiança sobre a carreira de jogador.
“O Everton Ribeiro jogou muito na seleção, o Arrascaeta também no Uruguai. Talvez o Rodrigo Caio volte ao Flamengo…”, afirmou, antes de Renata Fan lembrar: “Tem o Gabigol também”.
“O Gabigol tá com dificuldade na seleção. É difícil jogar ao lado do Neymar, procurar ele toda hora”, disse Edílson, surpreendendo os colegas de estúdio. “E como seria você com Neymar?”, questionou a apresentadora.
“Aí era o contrário. Ele iria me procurar porque eu sou pentacampeão. Toca a bola pra mim. Comigo era assim no Corinthians com o Marcelinho, com o Ronaldo. Não é Ronaldo?”, disse o Capetinha.
“Olha, não lembro disso não”, rebateu o ex-goleiro do Timão, arrancando risadas no programa.