Edílson: “Flamengo só perde a Libertadores se quiser”

Jogo Aberto discutiu as chances dos brasileiros na sequência do torneio

Da Redação, com Jogo Aberto

Em clima do sorteio das oitavas de final, a Libertadores foi assunto no Jogo Aberto desta terça-feira (01). Os comentaristas foram desafiados por Renata Fan a escolherem o time que chega mais forte a esta fase, e Edílson não teve dúvidas.

“O Flamengo só perde essa Libertadores se quiser. Se tiver um acidente com o Flamengo. Não tem como tirar essa Libertadores do Flamengo”, disparou. 

Já Chico Garcia e Denílson disseram que apostariam suas fichas no Palmeiras, enquanto Ulisses Costa fugiu da regra e citou três - São Paulo, Verdão e Flamengo. Héverton Guimarães, por sua vez, se incomodou com o Atlético-MG sendo ignorado. 

“Mineiro come pelas beiradas. O Chico falou que o Galo é instável, mas na Libertadores esta instabilidade fez a melhor campanha da fase de grupos. Se é pra apostar, eu aposto no primeiro geral”, provocou. 

Dentre os brasileiros, justamente o Galo deu mais azar no sorteio e terá pela frente o sempre temido Boca Juniors. Os outros duelos são São Paulo x Racing, Flamengo x Defensa y Justicia, Fluminense x Cerro Porteño, Inter x Olimpia e Palmeiras x Universidad Católica. 

Caso se classifiquem, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nas quartas de final, assim como Flamengo e Inter (veja o chaveamento acima).

Mais notícias

Carregar mais