Em participação no Jogo Aberto direto da comemoração do aniversário de 111 anos do Corintians, na Neo Química Arena, o presidente Duílio Monteiro Alves disse nesta quarta-feira (01) que a chegada de Giuliano, Roger Guedes, Renato Augusto e Willian mostram a força do clube.
“Para quem achava que o Corinthians iria cair, que ninguém queria jogar no Corinthians, a resposta está aí. Foi uma janela de transferências maravilhosa. Jogadores que cumprem carências e que queriam e querem jogar no Corinthians, abrindo mão de ganhar dinheiro fora do país”, destacou.
Duílio ainda negou que uma live na noite desta quarta-feira em comemoração ao aniversário seja para anunciar um novo patrocinador máster do clube. “Muito se falou sobre isso, mas não confere e nem quero criar expectativa. Anunciaremos sim novos patrocinadores, a numeração dos atletas e outras surpresas”, disse.
Apesar dos reforços badalados, o presidente ainda falou que o Corinthians tem um “caminho muito longo” para se reorganizar fora de campo.
“Nos primeiros oito meses reduzimos a folha de pagamento do futebol e a despesa do clube social num trabalho de todas as diretorias. Só assim pudemos ter um aniversário com reforços. Há muito a se fazer. Quero pedir o apoio da Fiel, como sempre. Em breve, se Deus quiser e sem pandemia, com eles na arena lotada. Este seria o maior reforço”, concluiu.