Jogo Aberto repercute pedido de desculpas de Douglas Costa no Grêmio

Meia-atacante mandou mensagem para a torcida e disse que fica para a Série B

Da Redação, com Jogo Aberto

Em carta para a torcida, Douglas Costa pediu desculpas por “atitudes impulsivas” e disse que continua no Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Na opinião de Chico Garcia, o meia-atacante “virou um problema que não tem como resolver”.

“O Grêmio tentou negociar, mas ele não quer jogar em outro clube e quer ficar em Porto Alegre. Vai fazer o quê? Ninguém obrigou o Grêmio a assinar este contrato e pagar o valor exorbitante ao Douglas. E ninguém contava com o rebaixamento, que diminui todas as receitas. Agora tem que arcar com o compromisso”, disse o comentarista, torcedor tricolor. 

Chico também citou “outro lado desta história” que pode ser positivo. “Já que tem que cumprir o contrato, não há na Série B um jogador do nível do Douglas Costa. Mas ele precisa jogar. Em 2021 o Douglas Costa ficou muito longe de ser o jogador que o Grêmio esperava e precisava. Mas gostei que ele pediu desculpas e assumiu o erro”, concluiu.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.