Diretores do Flamengo vão se reunir nesta sexta-feira (17) para discutir a situação de Gabigol, que teve uma foto vestindo a camisa do Corinthians vazada na última quinta-feira (16). O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel vão tomar a decisão e comunicá-la ao jogador.
Embora alguns dirigentes do Flamengo tenham ficado na dúvida da veracidade da foto, outros sentiram decepção quando a imagem foi confirmada como real. Torcedores rubro-negros ficaram indignados nas redes sociais após o vazamento de Gabigol com a camisa do Corinthians.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabigol informou que a imagem do jogador com a camisa do Corinthians é falsa. O jogador também fez uma postagem nas redes sociais lamentando a divulgação de fake news. A reportagem também confirmou que o atleta vai tentar descobrir quem vazou a foto.
Em pleno 2024? Papo reto! A fake News está ficando forte" - Gabigol
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira", complementou a assessoria.
Em meio às polêmicas, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 e ainda não renovou o seu vínculo com o Rubro-Negro. O jogador já foi alvo do Corinthians no início do ano, mas o Timão não concretizou a contratação. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio da temporada.