O atacante Deyverson, de 33, atualmente ligado ao Cuiabá, foi oferecido para o Corinthians, segundo informações confirmadas pelo repórter João Paulo Cappellanes e antecipada pelo portal Meu Timão.
Segundo Cappellanes, o nome do atacante agrada ao treinador António Oliveira que deu o aval para a diretoria negociar com o jogador, mas as negociações devem avançar por não agradar aos dirigentes do clube alvinegro.
“Qual a informação que temos, o Corinthians não tem interesse no Deyverson. Primeiro porque tem o Pedro Raul, que gastou uma grana, segundo porque tem o Yuri Alberto em uma boa sequência”, disse Cappellanes no programa Jogo Aberto desta terça (21), que completou – “Hoje, o Deyverson tem mais interesse em jogar no Corinthians do que o Corinthians tem interesse no Deyverson”.
Deyverson está afastado do elenco profissional do Cuiabá por supostamente ter “desrespeitado a instituição” e não faz parte dos planos do Dourado para o futuro, segundo revelado pelo CEO Alessandro Dresch para Cappellanes.
Curiosamente, Deyverson fez história jogando pelo Palmeiras, principal rival do Corinthians, onde conquistou a campeão Brasileiro de 2018 e campeão da Libertadores de 2021, fazendo o gol do título nas duas ocasiões.