Além da vitória por 1 a 0, o São Paulo teve uma noite de estreia no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Giuliano Galoppo, meio-campista argentino, entrou aos 30 minutos do segundo tempo e mostrou a que veio.
Apesar de receber um cartão amarelo ao entrar, o jogador foi bastante elogiado por Renata Fan e Ronaldo Giovaneli, no Jogo Aberto desta sexta-feira. 29.
“Mas pelo fato do Rogério declarar em uma coletiva que ele (Galoppo) foi um presente oferecido ao São Paulo, ou seja, não era um jogador que a comissão técnica monitorava ou exigia a contratação, ele deu um bom cartão de visitas. Interessante ter uma atleta que já no primeiro jogo que está relacionado, entra e não se esconde", afirmou a apresentadora.
Ronaldo afirmou que independentemente de como ele se posicionou dentro de campo, esteve bem colocado e ajudou o time.
“Estreou tomando cartão cartão amarelo, pressionando, caindo para direita, esquerda. Falaram que ele é um 8, 5, 10, mas eu gostei que ele já entrou com vontade, independentemente, do número”, disse o comentarista.
Jogador foi anunciado na última terça-feira, 26, e não era um pedido de Ceni. O São Paulo vai pagar cerca de 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões) ao Banfield-ARG pelo jogador de 23 anos, que vai assinar contrato até o final de 2027.