Denílson vê "declaração infeliz" de Abel e elogia trabalho de Ceni no Flamengo

Comentarista disse que o português foi mal ao falar em tom de despedida do Palmeiras

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson criticou o técnico Abel Ferreira por ter declarado antes do jogo contra o Flamengo que “estava à espera de ser demitido pelo Palmeiras”. Após a derrota por 1 a 0 para o Rubro-Negro, o treinador ironizou e disse que o português de Portugal deve ser diferente do falado no Brasil, já que vem sendo, na visão dele, mal interpretado. 

“Ele dá uma declaração que interpretei como ‘tô querendo ir embora’. Concordo quando ele fala da família, que sente falta, também vivi isso quando morei na Europa. Mas ele foi infeliz ao falar em tom de despedida antes de um jogo tão importante. Não dá para ficar jogando para a imprensa”, disse o comentarista do Jogo Aberto, citando outro episódio envolvendo o comandante alviverde.

“O Abel não pode pautar o que a televisão vai mostrar. Na final do Paulistão, ele começa falando que o São Paulo não foi superior. Eu vi ele falando na coletiva. Depois no fim ele elogia, caindo em contradição. Ele reclama que mostraram a primeira parte, mas ninguém inventou. Ele falou aquilo”, afirmou. 

Denílson também falou sobre o treinador que levou a melhor no confronto válido pela primeira rodada do Brasileirão. “Para mim o trabalho do Rogério Ceni no Flamengo é muito bom. Os resultados estão aí. Nesta sequência que muitos times estão tendo, é natural que os jogadores oscilem dentro da partida, principalmente na parte física”, argumentou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.