No próximo sábado, 29, Flamengo e Athletico-PR irão se enfrentar pela final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília). Equipes chegam em momentos diferentes para a grande decisão.
Denílson alertou o Furacão que fez uma boa temporada, mas precisa ficar ligado durante a final principalmente por não ter apresentado um bom futebol desde que garantiu a vaga na grande decisão da competição.
“Não tem sido fácil, e a temporada do Athletico-PR tem sido boa, vale lembrar que o Furacão começa a temporada jogando com o sub-20, dando ao time profissional um tempo maior para poder se preparar com as questões físicas para as outras competições. O problema é que desde a classificação para final da Libertadores, o Athletico-PR não voltou a jogar um bom futebol pelo Campeonato Brasileiro”, disse.
Em contrapartida, o Flamengo chega embalado pela conquista da Copa do Brasil e a vitória sobre o Santos pelo Brasileirão. Por outro lado, o Furacão foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1.