Denilson diz que trabalho de Fernando Diniz no Cruzeiro é preocupante: "Está com dificuldade"

Comentarista do "Jogo Aberto" destaca falta de rendimento e de padrão do time, que só tem uma vitória em dez jogos com o treinador

Da Redação

A derrota do Cruzeiro por 1 a 0 diante do Flamengo, na última quarta-feira, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou questionamentos da torcida com o trabalho de Fernando Diniz. Desde que assumiu a Raposa, o treinador soma apenas uma vitória em sete jogos. O único triunfo, inclusive, foi contra o Lanús-ARG pela semifinal da Copa Sul-Americana e garantiu a equipe celeste na decisão contra o Racing-ARG.

No Jogo Aberto desta quinta-feira (7), o comentarista Denilson afirmou que o trabalho de Diniz no Cruzeiro é “preocupante”. Na visão do ex-jogador, a Raposa tem dificuldades de assimilar o estilo de jogo do técnico e não consegue dar uma resposta imediata por conta do nervosismo.

É preocupante. O trabalho do Diniz demanda tempo, mas estamos na reta final da temporada e às vésperas de uma decisão. Você vê o desespero do Cássio quando a bola passa pelos pés dele. A própria saída de bola não está com o entrosamento ideal. O Cruzeiro está com dificuldade de entender o processo do Diniz.

Fernando Diniz foi contratado pelo Cruzeiro em setembro deste ano para substituir Fernando Seabra. O treinador, campeão da Libertadores de 2023 e da Recopa de 2024 pelo Fluminense, soma três empates, três derrotas e apenas uma vitória. O técnico ainda soma só um triunfo em 16 jogos no Campeonato Brasileiro pelo Tricolor das Laranjeiras e pela Raposa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.