Denílson: Tite corre risco de demissão no Flamengo se perder para o Bragantino

Treinador tem sofrido com questionamentos e vaias da torcida nos últimos jogos

Da Redação

Pressionado após o desempenho ruim do Flamengo dentro de campo, Tite teve que lidar com xingamentos e vaias da torcida mesmo após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, na última quarta (1), pela Copa do Brasil. E para o comentarista e ex-jogador Denílson, se perder para o Bragantino, pelo Brasileirão, o treinador corre risco de ser demitido.

O Flamengo enfrenta o Bragantino, fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (4), às 18h30. O rubro-negro precisa da vitória para voltar a vencer na competição, já que vem de derrota para o rival Botafogo, e pode ver o líder abrir 5 pontos de diferença.

“Flamengo pressionado. Depois das vaias para o Tite na Copa do Brasil, se perder para o Bragantino, ele corre risco (de ser demitido). Não é o que eu quero, para mim ele tem que continuar porque eu acho que é o melhor treinador para dirigir o Flamengo atualmente”, disse Denílson no programa Jogo Aberto desta sexta-feira (3).

Pelo Flamengo, na temporada 2024, Tite tem apenas duas derrotas e um aproveitamento de 77.7% em 21 jogos disputados no ano.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.