No Jogo Aberto desta segunda-feira (30), o comentarista Denilson Show afirmou que teria anulado o quarto gol do Palmeiras diante do Flamengo, que sacramentou o título inédito da Supercopa do Brasil para o Verdão.
A partida promovida no último sábado, 28, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, terminou com o placar de 4 a 3 para os paulistas. No entanto, o quarto gol do Verdão, marcado por Gabriel Menino, gerou revolta dos torcedores flamenguistas e do próprio técnico rubro-negro, Vítor Pereira.
No lance em questão, o lateral Mayke, do Palmeiras, que estava em posição irregular, teria atrapalhado a ação do goleiro Santos, do Flamengo. Na visão de Denilson Show, o gol deveria ter sido invalidado.
“Eu vi um leve contato no Santos, o Mayke atrapalha a ação do goleiro. Por isso, para mim o gol deveria ter sido anulado”, afirmou o comentarista.
Por outro lado, a apresentadora Renata Fan disse que é um lance interpretativo, mas que não vê o lateral do Verdão interferindo na jogada.
“Eu vejo que é um lance de interpretação mesmo, mas eu não vejo que essa ação do Mayke mudou a trajetória ou ela desviou o foco do Santos, é um lance polêmico e eu respeito os dois lados”, completou.
O título da Supercopa do Brasil foi o sétimo de Abel Ferreira no comando do Palmeiras. O jogo também marcou a primeira vitória do português diante do Flamengo durante o tempo normal. Já Vítor Pereira segue sem vencer o compatriota em terras brasileiras.