Denílson sofre com provocações e se diz orgulhoso com Palmeiras após mais um vice

Verdão perdeu mais uma final, desta vez na Recopa, e a galera não perdoou o comentarista

Da Redação, com Jogo Aberto

Três dias depois de perder a Supercopa do Brasil para o Flamengo nos pênaltis em Brasília, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Defensa y Justicia no tempo normal e também deixou o título da Recopa Sul-Americana escapar nas penalidades. Denílson, é claro, não foi perdoado no Jogo Aberto depois de mais um vice. 

“Não adianta fingir que nada aconteceu, que não perdeu a Recopa. Quem diria, hein? O Defensa y Justicia aprontou. Brasília não foi legal com o Palmeiras e já deixou sequelas. Não adianta se fazer de morto”, provocou Renata Fan, enquanto o colega de estúdio estava cabisbaixo olhando para o celular. 

Foi só o começo do “calvário” de Denílson, que teve que aturar mensagens de espectadores falando que o Palmeiras não tem Copinha, Mundial, Recopa e Supercopa, além de memes da internet e até um vídeo de Leila Pereira, patrocinadora do clube, falando que é fácil bater pênalti. 

“O Palmeiras correu até o fim e lutou até o fim. Estou orgulhoso do Palmeiras. Fisicamente os jogadores se entregaram muito. Tem que aguentar a zoeira, é natural. Mas o Palmeiras chegou em tudo e só perde quem chega. Correram pra caramba”, elogiou Denílson, que considerou que o título não veio por detalhes.

“E os detalhes em uma final como essa fazem a diferença. O Empereur não ter isolado a bola no lance do segundo gol do Defensa, que sai a dois minutos do fim, o Gustavo Gómez, que pela primeira vez fez uma má partida pelo Palmeiras, ter perdido o pênalti… Lógico que precisa valorizar o Defensa y Justicia, mas o Palmeiras não fez uma partida ruim”, afirmou. 

E é claro que Denílson também seria alvo no debate do Jogo Aberto desta quinta-feira. “Nunca vi em ‘my life’ perder dois campeonatos em três dias. Meu Deus!”, disparou Ronaldo Giovaneli, antes de Héverton Guimarães aparecer de alto-falante gritando “chora não, Dedê”. Assista abaixo! 

 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.