No Jogo Aberto desta terça-feira (27), Denílson não se empolgou com a possibilidade de o treinador colombiano Juan Carlos Osorio substituir o argentino Ariel Holan no comando do Santos.
“Osorio teve uma repercussão positiva no São Paulo, aquela coisa da caneta azul, caneta vermelha, até que foi interessante. Mas se concretizar é mais um que fica pouco tempo. Vem alguma seleção atrás e ele abre mão. Acho que era hora de o Santos olhar para um treinador brasileiro”, opinou o comentarista, lembrando que o técnico trocou o Tricolor pelo México.
Denílson ainda definiu a situação do Peixe como “constrangedora” antes de enfrentar o temido Boca Juniors na noite desta terça-feira, pela Libertadores. Depois de perder a estreia em casa para o Barcelona-EQU, a equipe paulista terá o interino Marcelo Fernandes no banco de reservas na Bombonera.
“Acho correto o Holan não dirigir contra o Boca. O Marcelo conhece bem há molecada, está no clube há anos e conseguiu bons resultados. O Santos vai ter que estar muito ligado para não perder do Boca”, concluiu.
Assista: