“Um baile”. Foi assim que Renata Fan resumiu a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o Corinthians no Mineirão. Denílson concordou e exaltou a atuação do líder do Brasileirão.
“Um dos melhores jogos do Galo no Brasileiro, independentemente do adversário. O Corinthians já não tava bem no 0 a 0. Sem criação, sem personalidade. Faltou tudo. E pro Galo não faltou nada. Gostoso ver este time jogar”, afirmou o comentarista do Jogo Aberto.
Denílson considerou que Cássio falhou no primeiro gol dos donos da casa e que Keno e Hulk marcaram “dois golaços” para definir o resultado. Uma sequência de canetas de Zaracho sobre Gabriel também chamaram atenção do ex-driblador (veja o lance acima). “Gabriel é parceiro, não vou zuar. Mas papai do céu…”, brincou.
O comentarista ainda cornetou o técnico do Corinthians, Sylvinho, por insistir em Renato Augusto como 9. “Falta criação ao time e o melhor jogador nessas características está de costas, tomando pancada no tornozelo. Coitado do Renato. Não dá nem pra criticar ele”, concluiu.