Frustrado com o empate por 2 a 2 do São Paulo contra o Fortaleza no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Denílson Show lamentou a falha do goleiro Tiago Volpi no lance do primeiro gol dos cearenses no Morumbi, marcado por Yago Pikachu.
“Aaaaaai Volpiii!! Me ajuda, pai!!”, gritou o comentarista, repetindo o que fez com Pablo após a queda tricolor na Libertadores. “Tava tentando justificar, vendo se a bola veio com curva, se pingou, mas não dá. Respeito o Volpi, mas ramelou nessa aí”.
Antes de Volpi sair mal do gol e deixar Pikachu com a meta escancarada, os donos da casa abriram boa vantagem com dois gols de Rigoni na etapa final.
“Achei que o São Paulo foi bem. Um futebol mais dinâmico que contra o Palmeiras. Acho também que o Crespo achou a escalação, talvez só trocando o Pablo por Luciano quando puder. O Reinaldo tem que jogar. Mas agora o empate dá uma moral gigante para o Fortaleza, que é um grande time e foi corajoso. Não dá pra vacilar”, disse Denílson.
Renata Fan concordou que o São Paulo perdeu a chance de encaminhar a classificação. “Não pode fazer um gol aos 23 minutos e outro aos 33 num mata-mata que você decide fora e tomar dois gols em nove minutos”, criticou a apresentadora.
“Acho que o Crespo tirou o Rigoni por achar que já estava resolvido. Não tinha nem torcida para aplaudir, e ele pensou em dar minutagem ao Luciano . O tiro saiu pela culatra”, completou.