Pela Libertadores, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, 2, na NeoQuímica Arena. Clássico das multidões volta a acontecer na competição depois de 12 anos e promete confronto equilibrado.
No Jogo Aberto desta terça-feira, 2, Renata Fan e Denílson projetaram o que pode acontecer na partida após as evoluções dos dois times. No último encontro entre as duas equipes, teve uma vitória para cada um, mas o Flamengo ficou com a classificação para semifinal.
“Os dois lados estão altamente motivados. Flamengo voltou a jogar um futebol que além de trazer o resultado, encanta e é legal que no último final de semana contra o Atlético-GO todos foram poupados, menos o Santos, só que o Flamengo mostrou que tem repertório e o elenco está calibrado”, disse Renata Fan.
Para Denílson, o Corinthians pode brigar para buscar o resultado com estratégia, sendo mais cirúrgico, enquanto o Flamengo fará uma partida com mais posse de bola e controle.
“Corinthians em algum momento estava jogando mal, mas estava confiança, diferentemente do Flamengo, tanto que o Dorival diz que na chegada o time estava sem confiança. Hoje o Flamengo tem um time que joga muito bem, e a sensação tentando imaginar o que pode acontecer é o Flamengo tomando conta da situação e o Corinthians tentando ser um time mais decisivo e cirúrgico”, explicou.
Renata Fan finalizou afirmando que não existe um favorito para partida, isso porque os dois times mostraram seu poder de reação e relembrou a classificação do Timão diante do Boca Juniors.