A derrota para o Santos na Vila Belmiro, no último domingo (10), deixou o Grêmio na vice-lanterna do Brasileirão, ainda mais ameaçado de rebaixamento e, agora, sem técnico: Felipão saiu do Tricolor após o resultado na Baixada Santista. Com a crise instalada, o Jogo Aberto analisou a situação do Grêmio. E Denílson já vê nos últimos acontecimentos os ingredientes comuns de rebaixados.
Entre eles, o comentarista listou os últimos sintomas: o abatimento do goleiro Brenno, que deixou o campo chorando, e a expulsão de Rafinha, que agrediu gandula na Vila.
“É o sentimento de estar correndo na esteira, não sai do lugar”, declarou o pentacampeão no Jogo Aberto desta segunda (11).
As trocas de treinador, as últimas entrevistas coletivas de Felipão e a discussão no vestiário após derrota para o Sport foram outros ingredientes de um possível rebaixamento do Grêmio citados por Denílson.
Renata Fan: “meu dia”
Renata Fan, que aguentou a zoeira no rebaixamento do Inter em 2016, lembrou que, “quando é o lado contrário, é o peso de um contêiner” na cabeça.
“Hoje é meu dia. Eu posso [brincar com o rival], por vários motivos”, declarou.