O Al Hilal confirmou que Neymar vai ficar longe dos gramados por 4 a 6 semanas devido a uma lesão muscular e só deve retornar em 2025. No programa Jogo Aberto desta quinta-feira (7), o ex-jogador e comentarista Denílson lamentou o momento de lesões consecutivas do atacante.
Apesar de lamentar, Denílson se demonstrou surpreso com o tempo que Neymar vai precisar ficar longe dos gramados para se recuperar, mesmo achando normal o jogador ter sofrido uma lesão muscular após quase um ano sem entrar em campo devido a uma lesão no joelho.
“Me surpreende negativamente o tempo de recuperação, de 4 a 6 semanas. Acabou o ano para o Neymar”, afirmou Denílson.
“Agora é se cuidar, viver esse processo de recuperação de novo e voltar mais seguro, mais firme, mais fortalecido, porque nessa fase o cara acaba amadurecendo para tentar voltar mais forte”, completou o comentarista.
Neymar sentiu a lesão na coxa esquerda durante partida do Al Hilal contra o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia, na última segunda-feira (4), em seu segundo jogo após ficar 1 ano sem atuar por ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho, além de uma lesão no menisco.