Pela 24ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no Morumbi no último domingo, 28, e os visitantes levaram a melhor com o gol de Juninho Capixaba, que garantiu a quinta vitória consecutiva do Leão do Pici.
No Jogo Aberto desta segunda-feira, 29, Denílson lamentou a derrota do Tricolor, mas ressaltou o bom trabalho realizado pelo Fortaleza que passou grande parte do primeiro turno da competição, na zona do rebaixamento.
“Temos que valorizar o trabalho e manutenção do Vojvoida no cargo, o Fortaleza passou praticamente o campeonato todo na zona do rebaixamento, priorizando outras competições e consegue se recuperar no Brasileirão. Ninguém imaginaria hoje, o Fortaleza na frente do São Paulo, na classificação, então temos que valorizar a vitória e que deixa o time mais tranquilo”, disse.
Fernando Miguel, goleiro do Fortaleza, foi o grande nome da partida fazendo enormes defesas dificultando uma possível virada ou empate Tricolor.
"Fernando Miguel achou que fez o jogo da vida, porque quando o Fortaleza faz o gol, o São Paulo começa a ter mais bola, volume de jogo, muito bom em termos de desempenho, criar jogadas, oportunidades e na coletiva vemos o semblante de decepção do Rogério Ceni", finalizou.
Com o resultado, o Fortaleza fica na 12ª colocação com 30 pontos e o São Paulo na 13ª posição, com 29 pontos.