O Atlético-MG derrotou o América de Cali por 2 a 1 no Mineirão e conquistou a primeira vitória na Libertadores, dando um pouco de tranquilidade ao técnico Cuca, bastante questionado pela torcida neste retorno ao Galo. Na opinião de Denílson, porém, algumas críticas estão sendo exageradas.
“Não vejo o Galo jogando tão mal assim como vejo em alguns comentários. O problema é que a bola nao entra. O time tem dominado a maior parte dos jogos. Ah joga muita bola na área? O Arana, que é lateral, pisa toda hora na área, tem essa liberdade que o próprio Cuca dá. A questão é o nervosismo no penúltimo passe e na finalização. Quando a bola começar a entrar…”, disse o comentarista do Jogo Aberto.
Denílson também falou sobre Hulk, que saiu do banco e foi autor dos dois gols alvinegros contra os colombianos depois de virar assunto por ter declarado em entrevista que esperava ter mais chances em campo. Para o comentarista, este é outro assunto que rendeu mais do que deveria.
“Foi importante para o Hulk não só pelos gols, mas pela participação. Isso dá confiança a ele e bota panos quentes neste eventual problema com o Cuca. Ele mesmo se desculpou, apesar de eu ter achado uma declaração consciente, nada de mais”, concluiu.
Assista: