Como esperado, Denílson Show deitou e rolou no Jogo Aberto desta quarta-feira (29), um dia depois de o Palmeiras arrancar empate por 1 a 1 com o Atlético-MG e avançar para a grande final da Copa Libertadores da América.
De cara, o comentarista entrou correndo e esbaforido no programa. E explicou: “Caramba consegui chegar! O Galo não cantou e eu cheguei atrasado. Me desculpa. Normalmente eu não atraso. É que o Galo não cantou e não acordou o pai”, brincou.
Sobre a partida, Denílson exaltou o volante Felipe Melo. “O Palmeiras não fez um jogo brilhante, mas foi muito mais equilibrado que no Allianz. Pessoal elogiando a entrada do Gabriel Veron e do gol do Dudu, mas tem que dar moral pro Felipe Melo. Ele fez um jogaço. Um jogo para não esquecer e contar pros netos. Um gigante”.
Denílson ainda pagou uma promessa no programa desta quarta. Na semana passada, ele foi provocado por Héverton Guimarães, que disse que o comentarista teria que retomar o “Galo Doido”, personagem que ele criou quando o Atlético foi campeão da Libertadores em 2013.
“Vou dançar o Galo Doido quando o Palmeiras eliminar vocês”, rebateu Denílson na ocasião. Como o time de Abel Ferreira fez sua parte, Denílson botou a máscara do galo e deu um show à parte no estúdio (assista acima).