Denilson exalta título da Libertadores do Botafogo sobre o Atlético-MG: "A justiça foi feita"

Comentarista do "Jogo Aberto" rasga elogios ao desempenho do Glorioso e ao técnico Artur Jorge

Da Redação

Denilson exaltou o título da Libertadores do Botafogo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG no Jogo Aberto desta segunda-feira (2). O comentarista exaltou a conquista do Glorioso diante do Galo e afirmou que “a justiça foi feita” no Monumental de Núñez. 

“Você começou uma final de Libertadores com um jogador a menos. Tudo que você trabalhou você muda completamente o panorama. E aí vai muito do trabalho do treinador, que fez o time jogar bem em um cenário que não era comum”, iniciou Denilson.

A gente fala muito aqui de justiça no futebol. Em algumas partidas, ela é feita. E a justiça foi feita: o Botafogo mereceu (ganhar a Libertadores).

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Botafogo está garantido no Super Mundial de Clube da Fifa de 2025, na Recopa Sul-Americana do ano que vem e da Copa Intercontinental deste ano. O Glorioso tem confronto marcado contra o Pachuca-MEX, no próximo dia 11, no Catar. Caso chegue à final, a equipe carioca enfrentará o Real Madrid-ESP na decisão.

Antes, porém, o Botafogo ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Líder com 73 pontos, três a mais em relação ao vice-líder Palmeiras, o Glorioso pode ser campeão já na 37ª rodada. A equipe volta a campo na quarta-feira (4), contra o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais