Denílson enaltece Luis Guilherme, herói da virada do Palmeiras

Jogador marcou o seu primeiro gol pelo profissional e garantiu vitória na altitude

Da Redação

Aos 18 anos, Luis Guilherme se tornou o herói da virada por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no Equador, e fez o seu primeiro gol no profissional na noite de quarta (24). Tal feito rendeu elogios do ex-jogador e comentarista Denílson.

"Esse tal de Luis Guilherme, o moleque é bom. É bom e tem personalidade. Porque na hora que ele pega a bola, ele vai para dentro, não tem esse negócio de ficar tocando bola. Ele pega a bola, vai para dentro, e fez um golaço”, comentou Denílson no programa Jogo Aberto desta quinta (25).

Denílson ainda destacou o fato de o jogador gostar de jogar na posição do meia Raphael Veiga e ter manifestado esse desejo para o treinador Abel Ferreira.

“O Abel falou na coletiva que ele [Luis Guilherme] avisou que gosta de jogar na do Veiga, ou seja, tem personalidade”, afirmou Denílson.

O gol de Luis Guilherme garantiu a segunda vitória do Palmeiras na Libertadores e a liderança isolada do Grupo F, com 7 pontos. O Del Valle é o segundo com 4, mesma pontuação do Liverpool-URU. O San Lorenzo-ARG é o lanterna com apenas 1 ponto conquistado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.