Não teve jeito: com a derrota por 3 a 0 do São Paulo para o Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores, os tricolores Denílson Show e João Pedro Sgarbi foram retirados de maca do Jogo Aberto desta quarta-feira (18).
O pentacampeão até tentou se apegar ao fato de torcer pelo Verdão também, mas a desculpa não colou. “Não sei nem o que falar. Quero torcer pra todo mundo e fico nessa agora. Que massagem, papai”, lamentou.
“Mas o Palmeiras deitou. Falei que o São Paulo não conseguiu tirar o Palmeiras da zona do conforto nem no Morumbi. Ontem (terça) se o Palmeiras aperta um pouquinho… Raphael Veiga muito bem, Dudu muito bem e o Danilo merece aplausos. Que segundo tempo dele!”, completou Denílson.
Sobre o Tricolor, a situação de Benítez, mais uma vez não aproveitado por Hernán Crespo, chamou a atenção do comentarista. “O são-paulino merece uma resposta mais contundente. Se ele não pode jogar, por que levaram para o banco?”, questionou.
Novato no programa, Sgarbi também citou o meia argentino antes de encarar a maca pela primeira vez. “Hoje vim trabalhar igual ao Benítez: sem condição de jogo. O São Paulo insistiu nos mesmos erros desde o primeiro jogo, enquanto o Abel soube jogar a Libertadores. Mérito total do Palmeiras”, elogiou.
No fim, Renata Fan, Ulisses Costa, Chico Garcia e Ronaldo Giovaneli se divertiram com a dupla são-paulina sendo retirada. “Momento histórico. O Palmeiras tirou o São Paulo da Libertadores pela primeira vez, e aqui temos a primeira maca dupla da história do Jogo Aberto”, comemorou a apresentadora. “Que vergonha”, lamentou Sgarbi, enquanto Denílson gritava “ai Pablooo” (assista acima).
A maca virou uma tradição no Jogo Aberto quando o time de algum integrante do programa cai na Libertadores. Antes de Denílson e Sgarbi, o gremista Chico Garcia e a colorada Renata Fan já tiveram que pagar o mico na edição deste ano.