Denílson e Renata entendem revolta do Flamengo com árbitro: “Erros escancarados”

Rubro-Negro só empatou com a lanterna Chapecoense na Arena Condá e ficou longe do título

Da Redação, com Jogo Aberto

O Flamengo só empatou com a lanterna Chapecoense por 2 a 2 e ficou ainda mais longe do título brasileiro em jogo marcado por polêmicas da arbitragem. Para Renata Fan e Denílson Show, os rubro-negros reclamam com razão de dois lances.

Quando o placar ainda estava 0 a 0, Gabigol tentou escapar de Keiller, foi tocado pelo goleiro e caiu, mas o juiz Denis da Silva Ribeiro Serafim e o VAR ignoraram o lance. “Daria pênalti sem dúvida nenhuma. Há um bloqueio e ainda o contato com a perna esquerda”, avaliou o comentarista - a apresentadora concordou. 

Para aumentar o desespero flamenguista, ainda no primeiro tempo Gabriel saiu livre na cara do gol, mas a arbitragem erradamente apontou impedimento do atacante - que saiu do campo de defesa. “São dois erros. A assistente marca e o árbitro apita e corrobora, sem dar chance de o VAR poder avaliar e dizer que a posição era legal”, criticou Renata.

Após o jogo, não faltaram reclamações do técnico Renato Gaúcho e da diretoria rubro-negra sobre a atuação da arbitragem na Arena Condá. 

“Realmente foi mal demais. São erros escancarados. O Renato muitas vezes tem a malandragem de desviar o assunto, mas dessa vez tá com muita razão. No segundo lance há impedimentos muito mais claros e eles esperam, seguindo o protocolo”, afirmou Denílson. 

Mais notícias

Carregar mais